terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Avaliação e Auto-avaliação do curso

É chegado ao final o nosso curso e posso dizer que adorei o curso e que foi uma experiência maravilhosa e muito gratificante. A aprendizagem que obtivemos com certeza fará parte das nossas atividades diárias, pois foram inúmeras coisas novas introduzidas ao nosso conhecimento. A tutora foi uma pessoa muito atenciosa, compreensiva e dedicada com a turma, e por isso merece nota 10, em vários aspectos. A metodologia e o material do curso são bastante interessantes e dinâmicos, pois permitem maior agilidade, compromisso e dedicação dos alunos na resolução e participação das atividades. Um ponto negativo é que às vezes o tempo para a resolução das atividades é muito curto e outro que os cursos sejam oferecidos mais no início dos anos letivos, pois é quando nós professores temos mais tempo para nos dedicar. Ainda, com relação aos pontos negativos gostaria de adicionar o fato de muito dos sites que temos que visitar e pesquisar cair muito, bem como o próprio site do curso que temos que conectar a todo instante. Como aluna, me dediquei, mas talvez por falta de tempo e por causa do correria do fim de ano tenha me dedicado pouco e não como deveria. Mas, o importante é que cumprir com minhas atividades da melhor forma possível e dentro de minhas possibilidades.
Aos colegas e companheiros deixo um forte abraço com a certeza de que estamos fazendo a coisa certa para uma educação que promova a formação social e humana do indivíduo.
A Silene, um muito obrigada por contribuir com a minha formação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário